Vantagens do Consórcio para o agronegócio │ Grupo Capital DF

Vantagens do Consórcio para o agronegócio │ Grupo Capital DF

Vantagens do Consórcio para o agronegócio │ Grupo Capital DF

O agronegócio é o setor mais importante para economia nacional atualmente. Representa cerca de 21% do Produto Interno Bruto. Os empreendedores desse ramo enfrentam dificuldades diferentes para produzir e tocarem seus negócios. Pensando nisso, o sistema de consórcio oferece planos adaptados às particularidades do agronegócio. Se você faz parte desse segmento tão importante para a sociedade, assista ao recardo que o Jário Lopes - Sócio/Diretor Capital Cartas - tem pra dar

O consórcio tem sido um grande aliado do agronegócio. Nos último anos, o total de participantes do consórcio de máquinas e implementos agrícolas cresceu 33,8%. Pulou de 69,5 mil, em março de 2015, para 93 mil, em março de 2018.
O grande diferencial do consórcio para o segmento agrícola são os planos adaptados às necessidades do agronegócio, com prazos e condições de pagamento diferenciadas, atendendo às sazonalidades das culturas. Os principais diferenciais são:

  • Pagamentos normais – parcelas mensais de acordo com o plano da cota adquirida pelo produtor;
  • Pagamentos por safra (anual) – se adequa ao período das colheitas, com pagamento anual;
  • Pagamentos por safra (com adiantamentos) – também se adequa ao período das colheitas, mas conta com adiantamentos trimestrais ou semestrais;
  • Meia parcela – pagamento do valor de meia mensalidade, com reforços trimestrais ou semestrais.

 

Assista ao vídeo sobre as vantagens do Consórcio e entenda mais

 

Se você faz parte desse segmento fale com um consultor. Pode ser que a oportunidade que você precisa esteja no sistema de consórcios. Conte conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Fale com o consultor